segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Comer na rua com a dieta Dukan



Hoje é o dia 5 da fase de ataque.
Amanhã é o último dia. 
Passei por um final de semana em fase de ataque e preciso fazer uma observação: Não dá pra comer na rua!
Gente do céu, é quase impossível encontrar lugares onde tenha PP! Tive que me adaptar, pq com duas crianças não dá pra ficar sem sair de casa.
Fui ao shopping duas vezes, na primeira pedi um prato que vinha arroz, feijão, salda, fritas, bife e um ovo (bife à cavalo). Comi o bife e o ovo, dei as fritas para as meninas, assim como o arroz e feijão, mas confesso que boa parte foi jogada fora, morri de dó!
Na segunda saída fui em um restaurante de shopping que servia churrasco, pedi um prato com carne, ovo e cebolas na chapa. Não é o ideal, até pq provavelmente usaram algum óleo na cebola ovo, mas não consigo ficar só em casa, minhas filhas não merecem, né?
Acredito que no momento em que estiver na fase cruzeiro ficará mais fácil, em dia de PV até no McDonald's posso ir!
Como assim?
Assim:
Lógico que devo dispensar os croutons, o molho e a mussarela é de búfala, não light, mas quebra um galhão! não acham?
A salada é composta de alfaces variadas, muita cenoura ralada, mussarela de búfala, tomatinhos e um filé de frango grelhado.
Confesso que estou desesperada para comer saladinhas! Estou cansando de carne/frango/ovo sem mais nada!
Ahhhhh
Amanhã é dia de feira! Vou fazer a feira pq na quarta, qndo iniciar a fase cruzeiro, quero uma big salada de folhas!!!!

Beijinhos cheios de proteína!

Nenhum comentário:

Postar um comentário