quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Cruzeiro - DIA 1

E hoje comecei a fase Cruzeiro, confesso que estava bem ansiosa, isso significa uma etapa vencida, significa que está funcionando, que estou gostando, que agora é a fase de realmente atingir minha meta.
Estava ansiosa também por poder comer saladas, já estava um pouco enjoada de só carnes, confesso! No café fui de pão dukan com peito de peru e requeijão zero acompanhado de café com adoçante e leite desnatado. Para o almoço o momento mais esperado da semana ALFACE E CENOURA RALADA! Com um belo bife junto, mas a salada realmente foi minha grande alegria! tanto que almocei 12h e já são 17h30 e não comi mais nada. Só comecei a sentir fome agora!
Pretendo seguir na fase Cruzeiro até o final de julho, indicação do site que pretendo seguir.
Vou me pesar na próxima terça, não gosto de me pesar todos os dias, fico muito tensa!
Agora vou lá, comer alguma coisa, porque o melhor do Dukan é isso: tá com fome? COME!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário