segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

E adieta segue - Receita de Pão de queijo



É isso, a dieta segue sem maiores problemas, a fase cruzeiro é bem mais descomplicada que a de Ataque!
Confesso que tenho cometido um pequeno pecado, nos dias de PV não tenho comido muitas verduras ou legumes, não sou fã de verduras e legumes, nunca fui e a falta de tempo para ir à feira ou ao mercado (carro quebrado, limita muito!) tenho comido muito mais proteínas...
Essa semana ouvi do meu irmão que estou mais magra, bom de mais isso, né? Dá muito incentivo para seguir na dieta, apesar de me olhar no espelho e desejar ver logo resultados mais marcantes, mas sei que os resultados continuarão chegando!
Também preciso compartilhar que estou viciada em pão de queijo!!!! Mas pode? Vocês devem se perguntar, esse pode:

Pão de Queijo Fácil

Ingredientes:
1 ovo
6 colheres de sopa de leite em pó desnatado
1 colher de sopa de fermento em pó
1 colher de sopa de parmesão light

Preparo:

Misture todos os ingredientes secos. Depois acrescente o ovo e misture bem. A massa fica bem mole mesmo.
Faça bolinhas com o auxílio de uma colher e já pingando numa assadeira ou em forminhas de silicone.
 Se quiser polvilhe queijo ralado por cima
Leve para assar em forno médio (180º) pré aquecido por 10 min.

Pão de Queijo Fácil

Fica divino!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário