terça-feira, 7 de janeiro de 2014

O ataque teve resultado?

SIM!!!!!!!!

É com muita alegria que venho compartilhar com o mundo todo que, após 6 dias de ataque, emagreci 2,5kg!!!!!!!!

É isso mesmo, parecia mentira, quase não acreditei quando subi na balança, fique radiante, quase beijei o cara da farmácia!

Vou fazer um resumo das minhas impressões sobre a primeira fase da dieta Dukan:

  • tive muita dificuldade em encontrar laticínios 0% gordura que não custassem quase o mesmo que meu carro;
  • comer fora de casa é tarefa complicada, mas possível - hoje fui no chinês por quilo, peguei carne com cebola e filé de frango, não são ideias pois certeza que foram preparadas com óleo e afins, mas melhor que cair de boca no arroz com feijão, e um dia tomei uns três iogurtes zero e dois polenguinho light pq não encontrei o que comer a tarde toda;
  • pão Dukan quebra um galho enorme no café da manhã;
  • os três primeiros dias são os piores, depois fica bem mais fácil;
  • variar a forma de preparo dos alimentos (grelhar, fazer hambúrguer, cozido, 'refogado') ajuda muito;
  • nunca comi tanto ovo, ainda bem que gosto;
  • ao contrário do que imaginei, meu intestino está funcionando super bem;


Dá uma vontadinha de continuar fazendo o ataque mais uns dias para ver se a perda de peso é mais rápida, mas melhor não, prefiro fazer a dieta direitinho, seguir cada passo! Está valendo a pena todo o sacrifício, e registrar cada passo aqui também tem me ajudado bastante! 

Ahhh, só para constar: marido desistiu, não aguentou as privações e a dificuldade em comer no trabalho pesou muito. Ele me ajuda, não come tentações na minha frente, mas desistiu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário