quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Dia 1

Então é isso, o começo de uma longa jornada!

Hoje é o 1º dia da minha nova dieta, não estou sozinha nessa empreitada, meu marido e minha mãe também se entusiasmaram com a ideia e começaram comigo.
Minha fase de ataque deve durar 6 dias, fui ao mercado e me abasteci de frios magros (presunto magro e peito de peru) ovos, iogurtes 0% e refrigerante zero.
O ataque é uma fase complicadinha, até mesmo porque estamos nos habituando ao que podemos ou não comer e é uma fase super restritiva.
E outra dificuldade que eu encontro é fazer comida para minhas filhas, fazer o arroz e feijão e não comer é sofrido!!!!!!!!!!!!!!
Quero eliminar um total de 30kg, é uma meta ambiciosa, mas possível, então vamos lá que hoje é só o dia 1!

Nenhum comentário:

Postar um comentário