quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Me pesar agora é bom!!!!



Sim, isso mesmo, eu que sempre detestei balanças agora estou amando! 
Me pesei outra vez, e adivinhem, -650g, achei que seria algo continuo, mas não, é melhor!!!!
Perder 650g em dois dias sem passar fome só com Dukan!!!!
Sim, estou amando a dieta Dukan!!!!!
E para comemorar tem bolo de aveia no forno! Espero que o meu fique igual o da foto!

Bolo de Aveia
Ingredientes:

5 Ovos
12 Colher (es) de sopa de Farelo de aveia
12 Colher (es) de sopa de Leite líquido desnatado
08 Colher (es) de sopa de Leite em pó desnatado
01 Colher (es) de sopa de Adoçante Forno e Fogão
1 e 1/2 Colher (es) de sopa de Pó royal

Preparo:

Bater todos os ingredientes no liquidificador. Colocar em uma forma formato de pudim de alumínio ou silicone.
Levar ao forno 180C durante 25 minutos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário